/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

sábado, 30 de abril de 2011

1º ETAPA ESTRADA CLÁSSICA DA PRIMAVERA




NA TARDE DE HOJE SÁBADO DECORREU NO NOSSO CONCELHO UMA DAS ETAPAS RAINHA DO CICLISMO DE ESTRADA,CLÁSSICA DA PRIMAVERA.
ESTE ANO UMA PROVA INSERIDA NUMA DAS ETAPAS DO TROFÉU DE CICLISMO CIDADE POVOA DE VARZIM E ABERTAS A TODOS.
OS MALHOS TEAM MARCARAM A SUA PRESENÇA COM 6 ELEMENTOS,NO QUAL SERIA O OBJECTIVO FINAL TODOS TERMINAR.
PARA TODOS ESTES ELEMENTOS ERA UMA NOVIDADE E APROVEITAR PARA FAZER MAIS UM TREINO AS SUAS CAPACIDADES.
UM CIRCUITO COM 16KLM NO QUAL TERÍAMOS QUE DAR 4 VOLTAS E SOMAR 72KLM.
DE SALIENTAR O ESFORÇO DE TODOS E ASSIM DESSA FORMA PONTUAR POR EQUIPA E ACUMULAR MAIS PONTOS NAS PRÓXIMAS 3 PROVAS QUE FALTAM.
BREVEMENTE OS RESULTADOS.

4 comentários:

  1. Vejam la na primeira foto quem é que tem o colete vestido, é o terceiro a contar da esquerda... esse colete tem tudo a ver com o vosso equipamento nao tem? ele foi feito só para os elementos da equipa do navais, e tem o simbolo do navais. no ano passado ele desapareceu-me na vossa prova, pois um elemento da organização ficou com ele durante a prova e ficou de me entregar no fim e no fim disse que nao tinha, e agora passado um ano esse gajo tem a lata de o trazer a uma prova organizada por nós. que seja homenzinho e que o entregue porque tem dono.
    Mario Elson Fonseca CDC Navais

    ResponderEliminar
  2. e é por causa disso que este ano não me apanham na vossa prova. um elemento da organização desviou-me o colete, agora andam a passear com ele, e ate agora nao fizeram nada para resolver a situação. e nao venham com a historia que nao sabiam. fui umas 4 ou 5 vezes a Laundos (de onde sou natural) resolver a situação e voces pura e simplesmente cagaram.
    Mario Elson Fonseca CDC Navais, mas morador em Laundos

    ResponderEliminar
  3. Caro Mario Fonseca, eu como elemento dos Malhos só lhe tenho, caso se apure ser verdade a acusação que faz, pedir desculpas mas no entanto deixe que que diga que me gostava de encontrar pessoalmente para que que possa explicar o que são boas maneiras e a utilizar nu local publico uma linguagem correcta, porque um caso é um caso e nada mais mas fico por aqui. obrigado pois tenho a serteza que se ira resolver esse mal entendido.

    ResponderEliminar

Mensagens populares