domingo, 11 de dezembro de 2011

2º PASSEIO BTT NATAL MALHOS TEAM


Boas amigos...

A organização vem por este meio agradecer a todos os participantes que se deslocaram até aqui, Laúndos, para esta manhã de convívio e btt.

Os Malhos Team e a instituição da casa do REGAÇO agradecem todo o tipo de material entregue. Desde já o nosso muito OBRIGADO.

Da nossa parte fizemos tudo para que vocês não saíssem daqui defraudados com este nosso evento, trilhos e com o lanche convívio.

Ainda durante o dia de hoje, ou amanhã, colocaremos as fotos nos nossos álbuns e enviaremos um email com o link das fotos do passeio.

Quanto aos participantes agradecemos que deixem o vosso comentário, para um 3º passeio btt natal ainda melhor.

Queremos agradecer também, em especial, a Associação de Pais e Amigos das Escolas e Jardins de Infância de Laúndos, a Associação Cultural e Desportiva São Miguel de Laúndos, Cruz Vermelha de Macieira de Rates, Junta de Freguesia de Laúndos, Gráfica de Labruge, a todos elementos do grupo e suas respectivas famílias, que sem eles nada disto era possível.

OBRIGADO A TODOS....

NAO PERCAM 3ºRAID BTT MALHOS TEAM. 10 JUNHO

1 comentário:

  1. Foi uma organização simpática,Um passeio e um percurso agradável a condizer com a Quadra Natalícia.O lanche diversificado ajudou a minimizar e a esquecer qualquer esforço suplementar próprio da prática desta modalidade. Nota positivíssima.
    C. Novais
    Trofa

    ResponderEliminar

Mensagens populares