terça-feira, 10 de julho de 2012

4ª Prova do Plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim

Realizou-se no passado Domingo a 4ª prova do plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim, desta feita na nossa freguesia. Foi-nos solicitado o apoio para a definição do percurso, e como não poderia deixar de ser aceitamos logo o desafio. Decidimos então que a base seria o percurso do ano passado, com algumas novidades, o que fez com que se tornasse num percurso duro, mas com mais zonas técnicas.

Quanto ás provas estivemos representados por 4 atletas, o Rui Pedro, o Miguel, o Bino e o Vitor.

O primeiro a participar foi o Rui Pedro, onde fez uma prova consistente, demonstrando assim o seu crescendo de forma.

rui pedro 1

A seguir foi a vez dos elites, desta feita a participar o Bino e o Miguel. Ambos tiveram um arranque fantástico, destacando-se logo dos principais adversários, mas com o acumular de voltas, e no caso do Miguel a fazer-se sentir todas as voltas que deu a abrir as várias corridas anteriores à sua, forma perdendo lugares na geral, o Bino acabando com um brilhante 2º lugar e o Miguel a acabar no meio da tabela.

bino 2

miguel 2

Na mesma partida dos Elites, participou na categoria de Veteranos A, o nosso internacional Vitor Pinto, onde com mais uma belíssima participação, terminou (com algum custo!!!) no meio da tabela classificativa.

victor 2

Mais uma vez os parabéns a todos pela coragem e determinação, em especial ao Bino por mais um excelente pódio.

bino podium 

…EMPENADOS, MAS COM ESTILO…”

1 comentário:

  1. Parabens amigos voçês estão em grande forma, desculpem esta minha ausencia bastante prolongada, na qual não foi possivel ajudar na preparação desta prova, mas espero apartir de agora estar mais disponivel, abraço...

    Lino Brito

    ResponderEliminar

Mensagens populares