segunda-feira, 16 de julho de 2012

Open XCO Maia 2012 - 5ª Prova – S. Pedro do Avioso

Realizou-se este domingo a ultima prova do campeonato de XCO da Maia, nas imediações do parque de S. Pedro de Avioso. Com 5 atletas presentes, os Malhos esperavam um dia em grande! E assim foi, logo na primeira corrida, master A, tivemos 3 companheiros a representar as nossas cores, o Vitor Pinto, o José Morim e o Beleza. Com uma grande participação o Beleza, apesar de não se sentir ao melhor nível, arrecadou o 1º lugar, conquistando assim o 2º lugar do campeonato. O José Morim fez um excelente 4º lugar, mas como foi a sua única prova, não teve classificação no campeonato. E o nosso internacional Vitor Pinto fez um honroso 10º lugar, terminando o campeonato em 8º lugar.

beleza 3

 ze morim 2

vitor 

 beleza 5

beleza 6

Tivemos ainda pela primeira vez uma participação de uma atleta feminina, a Isabel Morim (irmã do Bino e do José Morim), que tem a mesma garra dos irmãos, e fez um excelente 2º lugar.

O melhor estava reservado para o final, na corrida de Elites, onde fomos representados pelo Bino, que fez um 2º lugar, que lhe deu acesso a subir ao lugar mais alto do pódio e vencendo assim o campeonato. Isto só vem demonstrar o fantástico momento de forma em que ele se encontra, fazendo prever o melhor para o campeonato da Póvoa.

bino 3

 bino 4

 bino 5

Parabéns a todos por estes fantásticos resultados!

…empenados, mas com estilo…”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares