terça-feira, 9 de abril de 2013

2ª PROVA DO CAMPEONATO DE XCO DE VILA DO CONDE - GIÃO

boas amigos,
no passado domingo decorreu em Gião a 2ª prova do campeonato xco de Vila do Conde, e os Malhos Team marcaram presença com 5 atletas.
O Bino e Miguel Fernandes em Elites masculinos, a Joana em Elites femininos o Vitor Pinto e o Beleza em Veteranos A.
Mais uma vez fomos brindados com chuva e lama é claro, quanto ao percurso era bastante rolante, mas com muitos singles tracks.
Foi mais uma prova com bastante adesão, de realçar a presença de muitos atletas federados em quase todos os escalões principalmente em Elites, sendo que já estava na hora das organizações deste tipo de provas começassem a fazer distinção entre atletas federados e atletas não federados, porque os atletas federados têm as suas provas( taças de Portugal,regionais etc) enquanto estas deveriam ser as provas para os atletas não federados competirem entre si, mesmo assim conseguimos grandes prestações.
Em Elites masculinos apesar da grande concorrência conseguimos dois excelentes lugares o Miguel fernandes fez 7º e o bino 10º.... quanto a joana ainda a ganhar ritmo em provas de xco conseguiu um bom 4º lugar, em veteranos A o Beleza conseguiu um fantástico 4º lugar ,o Vitor fez uma corrida ao seu estilo conseguindo um bom 20º lugar. parabéns a todos......







"empenados, mas com estilo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares