domingo, 4 de agosto de 2013

3º PROVA PLANO PROMOÇÃO DE BTT DA POVOA DE VARZIM - NAVAIS

Mais um domingo, mais uma prova a contar para o plano de promoção de btt da Póvoa, desta vez em Navais. E como não poderia deixar de ser os Malhos fizeram se representar por 4 elementos, o Miguel e o Bino em Elites masculinos; a Joana em Elites femininas; e o Vitor em Veteranos A.

Pela frente um percurso bastante rolante, mas com algumas zonas com piso muito irregular o que tornou a prova um bocado mais dura, de salientar um drop muito porreiro no percurso.

Na corrida de Elites masc. foi mais uma prova em que o Miguel arrancou muito bem, onde juntamente com o colega da equipa da XPar liderou a prova em todas as voltas até que na parte final, a vitória acabou por sorrir ao nosso colega Celestino. Quanto ao Bino fez uma prova certinha onde se denota a sua falta aos treinos, acabando mesmo assim num fantástico 3ª lugar.

Nas Elites femininas, a nossa Joana fez mais uma brilhante corrida, neste primeiro ano de BTT, alcançando um espetacular 2º lugar.

Quanto ao nosso internacional dos veteranos A, apesar de no dia anterior ter levado um empeno de três 29er e de umas quantas cervejas, fez um espetacular 6º lugar!

NAVAIS

JU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares