sábado, 28 de setembro de 2013

MARATONA BTT 5 CUMES - BARCELOS

boas amigos,

depois de passado uma semana e de recuperarmos do empeno, aqui fica o nosso rescaldo.

Decorreu no passado dia 22 de setembro em Barcelos mais uma Maratona dos 5 Cumes que é um dos ex-libris das provas de BTT a nível nacional, os cerca de 3000 participantes da maratona de lazer e os 350 da Taça de Portugal de Maratonas deram mais uma vez um colorido espectacular às ruas e montes da cidade do galo.
Mais uma vez o Malhos Team marcaram a sua presença com 5 elementos, 4 elementos para os 3 cumes e 1 elemento para os 5 cumes.
Num percurso bastante duro, como é habitual, com muito calor e muito pó, os elementos do Malhos Team lá partiram como habitual na linha da frente a todo gás rumo aos "cumes", mas ao KM 5 +- , quando seguíamos o motard da frente , um erro do percurso levou-nos a nós e mais uns 100 atletas para um trilho que não era o correcto, o que viríamos a perder muito tempo e posições, o que levou depois a um desgaste anormal para tentar recuperar o tempo e as posições perdidas. 
Não vámos criticar a organização que têm sido excelente em todos os eventos que organiza, mas infelizmente para nós e para eles neste houve essa falha. 

Quanto as classificações:

Miguel Fernandes: 18
Beleza: 42
Vitor Pinto: 197
Lino Brito: 198
José Carlos: ?

Parabéns a todos os elementos do Malhos Team que estiveram muito bem, numa prova com muitas adversidades derão o seu máximo. 
Um agradecimento especial para a nossa DIRECTORA DESPORTIVA a Joana que nos deu um apoio fundamental no abastecimento, até uma tela de apoio pôs, em nome do grupo, obrigado Joana. 






"empenados, mas com estilo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares