/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

sábado, 28 de setembro de 2013

III MARATONA BTT DE CASTRO VERDE 2013

Boas amigos,

pelo 3º ano consecutivo a associação 100 Trilhos organizou em Castro Verde em pleno Alentejo a Maratona de Castro Verde.
O Malhos Team não podia perder este evento e fez-se representar pelo nosso atleta a residir temporariamente no Algarve, o Gerardo, onde viria a fazer uma excelente prova e alcançar um excelente 11º lugar na meia maratona.
Parabéns amigo, estás em grande forma e obrigado por levares as cores no nosso grupo a terras Alentejanas.



 "empenados, mas com estilo..."

MARATONA BTT 5 CUMES - BARCELOS

boas amigos,

depois de passado uma semana e de recuperarmos do empeno, aqui fica o nosso rescaldo.

Decorreu no passado dia 22 de setembro em Barcelos mais uma Maratona dos 5 Cumes que é um dos ex-libris das provas de BTT a nível nacional, os cerca de 3000 participantes da maratona de lazer e os 350 da Taça de Portugal de Maratonas deram mais uma vez um colorido espectacular às ruas e montes da cidade do galo.
Mais uma vez o Malhos Team marcaram a sua presença com 5 elementos, 4 elementos para os 3 cumes e 1 elemento para os 5 cumes.
Num percurso bastante duro, como é habitual, com muito calor e muito pó, os elementos do Malhos Team lá partiram como habitual na linha da frente a todo gás rumo aos "cumes", mas ao KM 5 +- , quando seguíamos o motard da frente , um erro do percurso levou-nos a nós e mais uns 100 atletas para um trilho que não era o correcto, o que viríamos a perder muito tempo e posições, o que levou depois a um desgaste anormal para tentar recuperar o tempo e as posições perdidas. 
Não vámos criticar a organização que têm sido excelente em todos os eventos que organiza, mas infelizmente para nós e para eles neste houve essa falha. 

Quanto as classificações:

Miguel Fernandes: 18
Beleza: 42
Vitor Pinto: 197
Lino Brito: 198
José Carlos: ?

Parabéns a todos os elementos do Malhos Team que estiveram muito bem, numa prova com muitas adversidades derão o seu máximo. 
Um agradecimento especial para a nossa DIRECTORA DESPORTIVA a Joana que nos deu um apoio fundamental no abastecimento, até uma tela de apoio pôs, em nome do grupo, obrigado Joana. 






"empenados, mas com estilo..."

terça-feira, 17 de setembro de 2013

IX Rota do Presunto–Chaves

Mais uma rota do presunto e mais uma vez, pela 5ª consecutiva, os Malhos deslocaram-se até Chaves, para um fim de semana de Btt.

Desta feita apenas com dois elementos, o Freitas e o Miguel Lopes. à espera de um percurso rolante, mas desgastante, decidiram optar pelo percurso mais pequeno, a meia maratona de 45km, visto que os treinos não tem sido assim tão regulares.

Como costume, os trilhos não deixaram a desejar, embora com pouco acumulado, quase sempre em estradão, mas com muita terra solta, tipo areia, que no final se fez notar nas pernas. Alguns singles tracks interessantes e descidas rápidas.

Para o ano lá estaremos novamente…

Hugo Freitas  - 1:56:00 - 71º
Miguel Lopes - 1:56:02 – 72º

****FOTOS BREVEMENTE****

“… empenados, mas com estilo…”

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

4ª PROVA PLANO PROMOÇÃO DE BTT DA POVOA DE VARZIM – AGUÇADOURA

 

No passado domingo a Aguçadoura recebeu a 4ºprova do campeonato XCO Póvoa de Varzim. Pela frente um percurso algo rolante mas que se viria a tornar duro, dado a muita areia existente ao longo de todo o percurso e ao forte vento que se fez sentir...quanto a classificações conseguimos mais uma vez bons resultados...

Miguel Fernandes - 2ºlugar em elites masculinos

Bino - apesar dos problemas mecânicos 9º lugar em elites masculinos

Vítor – 10º lugar em veteranos A

Joana - 3ºlugar em elites femininas

***Fotos brevemente***

“…empenados mas com estilo…”

domingo, 1 de setembro de 2013

Galo’s Urban Race 2013

Realizou-se no passado Sábado á noite o 1º Galo’s Urban Race, uma prova de 3h de  resistência, com um percurso de cerca de 6km, entre o centro histórico de Barcelos e Barcelinhos. E como é habitual os Malhos fizeram-se representar pelo Miguel Lopes.

TOP é a palavra que descreve este grande noturno.

Prova que foi marcada pela presença de um grande número de participantes do nacional de maratonas e não só.

No final das contas com um percurso lindíssimo e bastante técnico onde tínhamos que fazer um para arranca constante.

O Miguel acabou por fazer um maravilhoso 14ª lugar de entre 53 veteranos A, com uma media 31.094km/h.

Parabéns á  Associação Cultural e Recreativa de Roriz por este grande evento. Esperamos mais para o ano!

999610_535997869789105_2054448147_n

“…empenados, mas com estilo…”

Mensagens populares