/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MARATONA DE SANTARÉM

boas amigos,

decorreu no passado domingo a Maratona de Santarém, e o Malhos Team este ano marcou a sua presença.
Uma prova onde se destacou o elevado nº de escritos, que ultrapassou os 2000, prova essa que contava para a Taça de Portugal de Maratonas.
Uma maratona que tinha 52Km e com cerca de 800 de acumulado, parecia acessível a toda a gente, mas afinal não era bem assim...
Um sobe e desce constante e a muita chuva que caiu no dia anterior á noite, viria a fazer desta maratona uma das mais duras que fizemos, o terreno era um autentico lamaçal onde a lama colava á bicicleta o que impossibilitava muitas vezes de andar, mas o BTT é mesmo assim e temos que ser duros!
Quanto á nossa prestação na prova, de destacar mais uma vez o Miguel Fernandes com um magnifico 5º lugar em Elites masculinos, o que demostra que este ano os resultados são o espelho do seu trabalho, a nossa Joana com um magnifico 2ºlugar em Elites femininos, que demostrou muita força e garra para ultrapassar todas as adversidades que encontrou, valente mesmo, o Gerardo com um magnifico 7º lugar em Veteranos A, está em grande forma, o Lino Brito a um ritmo de passeio, pois não podia ser de outra forma, fez 284ºlugar em Veteranos A.
Parabéns a todos...
Não queríamos deixar de agradecer aos nossos amigos do BTTeam de Vila do Conde que nos acompanharam nesta Maratona, obrigado pela vossa companhia...
Um agradecimento especial também para o Miguel Lopes que apesar de não ir correr, acompanhou-nos e registou em fotos alguns momentos bem passados.







"empenados, mas com estilo..."

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ULTIMA PROVA DO CAMPEONATO DE XCO DA PÓVOA DE VARZIM - LAÚNDOS

Boas amigos,

decorreu no passado fim de semana a ultima prova do campeonato de XCO da Póvoa de Varzim, prova essa que foi realizada em Laúndos, na nossa freguesia.
Um percurso que foi espectacular, um dos mais duros do campeonato (ou não fosse feito por nós), que viria a ser o percurso de muitas decisões para as contas finais do campeonato. 
De destacar a prova de Elites masculinos, onde o Miguel Fernandes podia chegar ao 1º lugar da geral do campeonato, bastava ficar em 1ºlugar na prova de Laúndos. 
A correr em casa, com o apoio dos amigos e dos seus familiares, o Miguel fez uma prova excelente, ao mais alto nível, alcançando o tão desejado 1ºlugar, parabéns Miguel foste um justo vencedor.
Na prova de Elites femininos, a nossa Joana, alcançou um brilhante 2º lugar na prova, o que lhe levou ao 2ºlugar na geral do campeonato, parabéns Joana estás a ficar como o teu namorado, uma máquina...
Na prova de Veteranos A, o nosso atleta mais internacional, o Vitor Pinto, alcançou um brilhante 4º lugar, numa prova muito esforçada, e que por vezes chegou a andar em 3ºlugar, não sabendo ainda o seu lugar na geral do campeonato. Parabéns Vitor, mostras-te a tua força de internacional...



"empenados, mas com estilo..."

Mensagens populares