/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como o Natal é das crianças, no nosso passeio todas as crianças até 13 anos não pagam o valor da inscrição, desde que sejam acompanhados por um familiar e que tragam um termo de responsabilidade assinado pelos pais. (formulário disponivel no noss blog e no dia do passeio). 





RAID DE BTT ESPAÇO AGROS - VILA DO CONDE

Boas amigos,

no passado domingo decorreu em Vila do Conde o primeiro Raid de BTT espaço Agros.
Um Raid onde o Malhos Team marcou a sua presença com três elementos, o Lino Brito, o Vitor Pinto e o José Carlos Lopes.
Para terminar a época desportiva aproveitamos este Raid acima de tudo para nos divertirmos, conviver com amigos e também fazer um bocado de publicidade ao nosso passeio de Natal.
Quanto ao Raid  de destacar o excelente espaço que a Agros têm para a realização de eventos, onde a Proevents Portugal aproveitou da melhor maneira para criar este Raid. Quanto ao percurso tinha aproximadamente 30km com pouca dificuldade bastante rolante, onde os elementos do Malhos Team logo á partida tomaram a frente do Raid com mais meia dúzia de atletas e acabaram por fazer um excelente treininho, embora não houvesse prémios no final, só controle de tempos e classificação, de destacar o excelente 1º lugar alcansado pelo Lino Brito com 1h07m bastante merecido que tentou sempre impor um ritmo forte e competitivo, 5º lugar para o Vitor Pinto com 1h08 que ajudou bastante o Lino na parte final lançando para o sprint final e 14º lugar do José Carlos com 1h14m.
Parabéns para estes duros que nem em Raids conseguem deixar de competir.




"empenados, mas com estilo..."

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

5ª PROVA DE XCO DO CAMPEONATO DE VILA DO CONDE - GIÃO

Boas amigos,

Gião foi palco das grandes contas finais do campeonato de XCO de Vila do Conde 2014 para todos os atletas, num circuito muito acessível, mas que os atletas mais técnicos conseguiam desenvolver uma grande velocidade competitiva. E a competitividade nos atletas melhores classificados era evidente não só pela conquista desta 5ª e última prova, mas também por motivo das classificações gerais, que dão pódio até ao quinto lugar. 

E o Malhos Team lá foi a luta pela classificação geral, nos dois escalões em que participou Master A e Master B.
Em Master A o Lino Brito tinha pela frente uma corrida bastante dificel, depois de na ultima prova ter conseguido chegar a 5º lugar na geral, o objectivo desta ultima prova era de não deixar escapar esse tão desejado 5º lugar. E conseguiu, arrancando muito bem com os da frente conseguiu andar sempre com um bom ritmo e alcansar um 7ºlugar na prova e o 5º na geral.
Em Master B o Vitor Pinto estava praticamente na mesma situação do Lino mas em 4ºlugar á geral a 2 pontos do 5º . Fazendo uma prova muito ao seu nível andando sempre nos lugares da frente, conseguiu um 8º lugar na prova, contudo não foi o suficiente para manter o 4º lugar da gerar ficando assim em 5º na classificação geral.
Parabéns a estes dois verdadeiros duros que fizeram um campeonato excelente mostrando toda a sua capacidade de sofrimento e levando o Malhos Team aos lugares cimeiros do campeonato.
Para finalizar de destacar a excelente organização deste campeonato, e todo o companheirismo que houve durante o mesmo.





"empenados, mas com estilo..."

Mensagens populares