quinta-feira, 21 de maio de 2015

5ª PROVA DO PLANO DE PROMOÇÃO BTT DA PÓVOA DE VARZIM - ESTELA

Boas amigos,

no passado fim de semana decorreu a 5ª e ultima prova do campeonato de XCO da Póvoa de Varzim, prova essa que decorreu na freguesia da Estela e foi organizada pelos nossos amigos Estela Bike Team.
Um circuito bastante longo mas muito rolante, o que viria a tornar a corrida bastante dura devido ao ritmo imposto pelos atletas.
O Malhos Team partiu para esta prova com algumas esperanças em alcançar lugares no pódio final na classificação geral nos vários escalões, entre eles, em Masteres A, que através do atleta Lino Brito que estava em 4º na geral à partida para esta corrida, Masteres B através do Vitor Pinto que estava em 4º tambem na classificação geral e em Masteres Femeninos, através da Susana Bessa que tb estava em 4º na geral.
Mas ficamos perto de alcançar o objectivo, não foi possivel chegar aos lugares desejados, mesmo assim foram resultados excelentes e estão todos de parabéns, pelo esforço e dedicação a este campeonato, de salientar o excelente 3º lugar do Lino Brito em Master A na corrida, excelente mesmo.

Classificação:

Master Femeninos:

Sussana Bessa - 5º lugar

Elites Masculinos:

Rui Oliveira - 7º lugar

Master A:

Lino Brito - 3º lugar
Francisco Baltazar - 18ºlugar
Marcos Campos - 21º lugar
José Dias - 22º lugar

Master B:

Vitor Pinto - 8º lugar
Sérgio Baltarejo - 13º lugar









"empenados, mas com estilo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares